Carregando
> Pedido de material de consumo > Acesso, Dúvidas, Sugestões e Alterações

Acesso, Dúvidas, Sugestões e Alterações

 
Todas as demandas em relação ao Sistema de Controle de Pedido de Materais - SGM (acesso, dúvidas, sugestões, alterações/correções ou problemas) devem ser repassadas à DICEP através de e-mail para: material@ufgd.edu.br . O caso será analisado e solucionado pela divisão.

No e-mail deve conter as seguintes informações abaixo:
  • Print-screan da tela;
  • Relato de todos o passos realizado no SGM antes da situação mencionada;
  • Descrição completa do problema e a partir de quando passou a ocorrer.
  • O nome completo do solicitante;
  • O SIAPE do solicitante;
  • O CPF do solicitante;
  • Faculdade e curso ou setor, no qual o ocorre a situação mencionada;
​Lembrando que todas as informações acima são necessárias para que a DICEP possa analisar o caso.

 
Abaixo constam maiores informações sobre o contato na DICEP:
E-Mail:       material@ufgd.edu.br
Telefone:   (67) 3410-2527

Leia também: